Passageiras de primeira viagem

      Chegou a hora! Estrou pronta! Quando uma garota diz isso para si mesmo, não adianta. Ela está decidida de que a hora de se tornar mulher chegou. Porém com essa certeza lhe vem a mente centenas de dúvidas sobre "como", "onde", "qual o melhor momento", "o que fazer" e várias outras perguntas.

 

      Não se assustem. Sexo é bom e saudável. Se bem preparada, a primeira vez, poderá e, com certeza não será, a melhor de todas, mas será a mais importante e inesquecível.

 

      A primeira atitude é conversar diretamente e abertamente com o seu parceiro, sobre seus medos, dúvidas e como você gostaria que fosse.

 

      Não se esqueça de consultar a ginecologista sobre os contraceptivos os quais seria melhor usar, mas o mais aconselhavél para quem não usa ainda anticoncepcionais para este fim, é que esteja sempre com a camisinha a postos para ser usada.

 

      Se informe sobre lubrificantes a base de água, para facilitar a penetração do seu parceiro sem que lhe cause dor, caso você não fique lubrificada o suficiente para a penetração. Este fato é comumente causado pelo nervosismo.

 

      Deixe claro ao seu parceiro que você não quer simplesmente perder a virgindade, mas sim tornar-se uma mulher.

 

      Na hora da penetração tente, mesmo estando nervosa, relaxar o máximo possível, pois bem na "porta" da vagina, possui uma musculatura capaz de "enforcar qualquer pintinho" e ainda causará em você uma dor como se estivesse queimando e, se isso acontecer, não será neste dia que você irá perder sua virgindade.

 

       Caso esteja tranquila e relaxada, não haverá nenhuma dor ou a dor será insignificante, mesmo com o rompimento do hímem. E caso sangre pelo rompimento do hímem, não se preocupe, você não irá morrer por hemorragia, pois o sangramento é muito pouco.

 

       Por favor não vá perder sua virgindade no sofá da casa da avó ou em um carro no alto do morro. Faça isso quando for fazer sexo. Perder a virgindade é uma descoberta e não uma aventura.

 

       Espero que essas poucas, porém principais dicas, tenham um bom proveito para as deusas dos mundos: as mulheres.

 

       Caso queiram tirar alguma dúvida particular entre em contato em Contato.

Write a comment

Comments: 1
  • #1

    Adriano (Friday, 20 July 2012 00:18)

    Nice post dude